Buscar

O e-CPF é o certificado digital da
Serasa Experian para pessoas físicas.

Ele garante segurança e validade jurídica na troca de informações pela internet
e permite que você assine documentos à distância, com conforto e agilidade.

Comprar seu e-CPF agora

Você já conhece as principais maneiras
de usar o seu e-CPF? Confira abaixo:

Acessar o eCAC da Receita Federal

Consulte informações como sua situação fiscal e notificações de declarações feitas à Receita, cadastre e cancele procurações eletrônicas e agende serviços de maneira simples e fácil.

Facilitar a declaração do IRPF

Baixe a declaração pré-preenchida e minimize a chance de cair na malha fina. Confirme dados já enviados para a Receita por empresas e prestadores de serviço e só preencha as demais informações solicitadas.

Participar de leilões eletrônicos

Aproveite: o Sistema de Leilão Eletrônico da Receita Federal oferece muitas oportunidades para interessados em mercadorias apreendidas pela alfândega.

Resgatar créditos da Nota Fiscal Paulista

Consulte e transfira para uma conta bancária os seus créditos disponíveis na Nota Fiscal Paulista de maneira fácil, rápida e segura.

Acessar o portal eSocial

Use seu Certificado Digital para acessar o eSocial, central de serviços para gestão de obrigações legais de empregados domésticos, e envie as informações de modo unificado.

Assinar escriturações contábeis

Se você é procurador ou representante legal de uma empresa, assine as escriturações contábil e fiscal (SPED Contábil e Fiscal – EFD e ECD) com validade jurídica.

Acompanha processos de comércio exterior

Acesse o Siscomex para monitorar as atividades de registro, acompanhamento e realização de procedimentos relacionados ao comércio exterior.

Realizar transações de FGTS e Previdência Social

Tenha acesso ao Conectividade Social mediante procuração ou caso seja um profissional autônomo e cumpra todas as obrigações referentes ao FGTS e à Previdência Social.

Eleja o síndico do seu prédio

Os condôminos podem votar por meio de um site durante um período pré-estabelecido, o que possibilita a contabilização aberta do resultado ao final desse prazo.

O e-CPF já é usado por diversas categorias profissionais para o exercício de suas atividades:

Médicos

Militares

Advogados

Empresários

Contadores

Viu como o e-CPF pode trazer muitos benefícios pra você?