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e-Simples

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e-Simples A3 | 18 meses em Kit cartão e leitora

18meses
218,0018,1712https://loja.certificadodigital.com.br/Serasa/AddCart.aspx?SKU=3671
R$218,00
apenas 12x de R$ 18,17
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Equivale a apenas R$ 12,11 por mês
https://serasa.certificadodigital.com.br/wp-content/uploads/2016/04/certificado-digital-e-simples-a3-token.png

e-Simples A3 | 18 meses em Token

18meses
223,0018,5812https://loja.certificadodigital.com.br/Serasa/AddCart.aspx?SKU=3672
R$223,00
apenas 12x de R$ 18,58
COMPRAR
Equivale a apenas R$ 12,39 por mês
Modelo indicado para uso no Mac

A Serasa Experian traz um lançamento exclusivo voltado para empresas do Simples Nacional: é o Certificado Digital e-Simples! Se você tem uma micro ou pequena empresa, adquira já o seu e-Simples em condições especiais!

Saiba mais sobre o e-Simples

O certificado e-Simples é exclusivo para micro ou pequenas empresas, optantes do Simples Nacional. Tem diversas funcionalidades, proporcionando maior agilidade ao dia a dia da sua empresa.

Exclusivo para empresas optantes pelo Simples Nacional, o Certificado Digital e-Simples é um certificado digital de pessoa jurídica vinculado à Receita Federal e tem diversas funcionalidades, dando agilidade e praticidade aos processos da sua empresa.

Caso sua empresa não seja do Simples Nacional, adquira um certificado modelo e-CNPJ, pois a compra do e-Simples é uma oportunidade exclusiva para essas empresas. A validação deste requisito será realizada durante o processo de compra/emissão.

Não deixe para última hora, adquirá já o seu certificado e garanta o seu.


Para quem trabalha em órgãos públicos, empresas públicas ou de economia mista. Permite acessar serviços exclusivos do Governo, como SPED, Conectividade Social, e-CAC e outros.

Acessar o Conectividade Social ICP

Acessar o Portal Conectividade Social ICP da Caixa Econômica Federal para fazer transações referentes ao FGTS e à Previdência Social; cadastrar procuradores (funcionário da sua empresa ou profissional autônomo que tenha e-CPF) para representar a empresa e realizar os serviços online. Saiba mais.

SPED

O Sped (Sistema Público de Escrituração Digital) consiste no armazenamento, na validação e na recepção de documentos contábeis e fiscais de empresas e pessoas jurídicas no meio digital. Com o certificado você pode enviar Escrituração Fiscal Digital (EFD), Sped Fiscale Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e). Saiba mais.

Acessar o e-CAC

Acessar o e-CAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte) e realizar uma série de operações, dentre as quais verificar a situação fiscal, consultar as notificações de declarações feitas à Receita Federal e cadastrar, consultar ou cancelar procurações eletrônicas para o seu contador, etc. Saiba mais.

Enviar e fazer retificações no CAGED

Enviar e fazer retificações no CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), mediante procuração; Saiba mais


Emitir a declaração do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) no portal do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE); Saiba mais

Enviar declarações para a Receita Federal

Enviar pelo Receitanet demonstrativos para a Receita Federal, como DCTF (Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais), DIPJ (Declaração de Informações Econômico-fiscais da Pessoa Jurídica), DIRF (Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte), DIMOB (Declaração de Informações sobre Atividades Imobiliárias), DITR (Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural), DERC (Declaração de Rendimentos Pagos a Consultores por Organismos Internacionais), DACON (Demonstrativo de Apuração de Contribuições Sociais), DIMOF (Declaração de Informações sobre Movimentação Financeira), DASN (Declaração Anual do Simples Nacional), DBF (Declaração de Benefícios Fiscais).

Emitir e parcelar a DAS

Emitir e parcelar a DAS (Documentos de Arrecadação do Simples Nacional) para empresas incluídas no Simples Nacional;

Emitir o Redarf

Retificar o Documento de Arrecadação de Receitas Federais.

Solicitar financiamento no Finep

Solicitar financiamento no programa Juros Zero no Finep (Financiadora de Estudos e Projetos); Obter alvará por meio do Certificado de Licenciamento Integrado no SIL (Sistema Integrado de Licenciamento) de seu município.

O Certificado Digital facilita o acesso a diversos serviços pela internet, além de ajudar a diminuir erros de cadastros.

Emitir CT-e

Emitir CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônicos), um documento digital armazenado eletronicamente, para fins fiscais. O CT-e é indicado para o transporte de cargas nos sistemas rodoviário, ferroviário, aéreo, dutoviário e aquaviário.

Emitir o DANFE

Emitir o DANFE (Documento Auxiliar na Nota Fiscal Eletrônica) para relacionamentos com comércio, seguradoras, setor imobiliário, sindicatos e transações com bancos, além do envio do IRPF.

Aderir ao Cadastro Positivo

Aderir ao seu Cadastro Positivo (de pessoa física) pela internet Saiba mais.

Emissão de notas

É possível emitir notas fiscais eletrônicas, caso o processo seja realizado pelo representante legal.



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