Agendar Emissão
Agende, reagende ou consulte seus agendamentos. Escolha se você tem ou não o número de protocólo e agende sua emissão.
Para realizar um agendamento é necessário ter em mãos:
- Nome completo da pessoa que fez a compra
- Número do documento (CPF ou CNPJ)
Após finalizar o agendamento, o próximo passo é retirar o certificado digital, mediante a presença do titular e a apresentação da documentação necessária.
Esse número foi informado no momento da requisição do seu Certificado Digital e também foi enviado por e-mail no final do pedido.
Mesmo assim não encontrou o número? Tudo bem! Nesse caso vamos precisar que você tenha em mãos:
- Nome completo da pessoa que fez a compra
- Número do documento (CPF ou CNPJ)
Com esses documentos em mãos, ligue para nossa Central de Atendimento:
3003-2300
(para capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular).
Para demais localidades, use o DDD da capital mais próxima (somente para chamadas de telefone fixo).
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Após finalizar o agendamento, o próximo passo é retirar o certificado digital, mediante a presença do titular e a apresentação da documentação necessária.