Documentos Necessários

Documentação para validação do e-CNPJ via videoconferência


Lembre-se de anexar seus documentos abaixo*. A falta de algum dos documentos obrigatórios solicitados abaixo impossibilitará a emissão do seu certificado digital. Além disso, serão aceitos apenas documentos em bom estado de conservação. Caso eles estejam ilegíveis, rasurados ou rasgados, não serão aceitos.

 

Empresa

  • Cartão CNPJ impresso no máximo 3 meses da data de validade do certificado;
  • Documento de constituição da empresa, com chancela digital ou possibilidade de validação da autenticidade digital (contrato social/última alteração consolidada, certidão simplificada, Ata/Estatuto);
  • Alteração(ões) contratual(ais) – se houver;
    Alterações devem ser devidamente registradas nos órgãos competentes. Caso a última alteração seja consolidada, não é necessário apresentar o documento de constituição; caso contrário, será preciso apresentar todas as alterações anteriores.
  • Documentos de eleição da diretoria vigente – quando aplicável;
  • Para certificado e-MEI: Certificado da Condição do Microempreendedor Individual (CCMEI).

Originais podem ser substituídos por cópia autenticada, neste caso, as cópias
autenticadas serão retidas.

Representante legal cadastrado na Receita Federal

  • 1 documento de identificação (RG, CNH ou RNI);
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Originais não podem ser substituídos por cópia
autenticada.

Além da documentação, serão coletados seus dados biométricos (digital e
facial) conforme legislação da ICP – Brasil.

Documentação para validação do e-CNPJ ou e-Simples

Lembre-se de levar seus documentos abaixo*. A falta de algum dos documentos
obrigatórios solicitados abaixo impossibilitará a emissão do seu certificado
digital.

 

Empresa

  • Documento de constituição;
  • Alteração(ões) contratual(ais). (se houver);
    Alterações devem
    ser devidamente registradas nos órgãos competentes. Caso a última alteração
    seja consolidada, não é necessário apresentar o documento de constituição;
    caso contrário, será preciso apresentar todas as alterações anteriores.
  • Documentos de eleição da diretoria vigente. (quando aplicável);
  • Cartão CNPJ impresso no máximo 3 meses da data da validação do certificado;

Originais podem ser substituídos por cópia autenticada, neste caso, as cópias
autenticadas serão retidas.

Representante legal cadastrado na Receita Federal

  • 1 documento de identificação;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Originais não podem ser substituídos por cópia
autenticada.

Além da documentação, serão coletados seus dados biométricos (digital e
facial) conforme legislação da ICP – Brasil.

  Importante

É obrigatória a presença do representante legal cadastrado na Receita
Federal. Ele não poderá ser representado por procuração.

Caso conste no documento de constituição que o representante legal assina em
conjunto com outro(s) administrador(es), todos deverão comparecer à
validação presencial.

Na impossibilidade da presença do(s) administrador(es), eles só poderão ser
representados por procuração pública se estiver expressamente autorizado no
contrato social ou no estatuto.

Veja o modelo de procuração pública

* A Serasa Experian poderá pedir documentos adicionais, caso necessário.

Documentação para validação do e-CPF e e-Profissões via videoconferência


Lembre-se de anexar seus documentos abaixo*. A falta de algum dos documentos obrigatórios solicitados abaixo impossibilitará a emissão do seu certificado digital.
Originais não podem ser substituídos por cópia autenticada. Além disso, serão aceitos apenas documentos em bom estado de conservação. Caso eles estejam ilegíveis, rasurados ou rasgados, não serão aceitos.

  • 1 documento de identificação;
    RG, CNH ou RNI
    Para e-profissões além do documento acima citado é obrigatório a apresentação de um documento funcional, tais como: CRC, OAB, CREA, CRM, dentre outros (dentro do prazo de validade).
  • CPF;

O título de eleitor é um documento opcional.

e-CPF para Conectividade Social

Se você é uma pessoa física e vai usar o e-CPF para acessar o Conectividade Social, leve, além dos documentos pedidos acima, os seguintes:

Se você for funcionário de uma empresa (procurador), precisa apresentar, como comprovante do número do PIS, qualquer um destes documentos:

  • Cartão do PIS;
  • Extrato do FGTS;
  • Cartão Cidadão (ou impressão atualizada da página da DATAPREV).

Se você for um profissional autônomo:

  • Comprovante do Cadastro Específico matrícula do INSS (CEI) ou impressão atualizada da página da DATAPREV.

  Importante

Para o certificado e-CPF, não é aceita procuração, conforme legislação da ICP –Brasil.

*A Serasa Experian poderá pedir documentos adicionais, caso necessário.

Documentação para validação do e-CPF e e-Profissões

Lembre-se de levar seus documentos abaixo*. A falta de algum dos documentos obrigatórios solicitados abaixo impossibilitará a emissão do seu certificado digital.
Originais não podem ser substituídos por cópia autenticada. Além disso, serão aceitos apenas documentos em bom estado de conservação. Caso eles estejam ilegíveis, rasurados ou rasgados, não serão aceitos.

  • 1 documento de identificação;
    RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte e documentos funcionais, tais como: CRC, OAB, CREA, CRM, dentre outros (dentro do prazo de validade).
  • CPF;
  • Para E-profissões, além do documento acima citado, é obrigatória a apresentação de um documento funcional, tais como: CRC, OAB, CREA, CRM, dentre outros (dentro do prazo de validade)

O título de eleitor é um documento opcional.

e-CPF para Conectividade Social

Se você é uma pessoa física e vai usar o e-CPF para acessar o Conectividade Social, leve, além dos documentos pedidos acima, os seguintes:

Se você for funcionário de uma empresa (procurador), precisa apresentar, como comprovante do número do PIS, qualquer um destes documentos:

  • Cartão do PIS;
  • Extrato do FGTS;
  • Cartão Cidadão (ou impressão atualizada da página da DATAPREV).

Se você for um profissional autônomo:

  • Comprovante do Cadastro Específico matrícula do INSS (CEI) ou impressão atualizada da página da DATAPREV.

  Importante

Para o certificado e-CPF, não é aceita procuração, conforme legislação da ICP –Brasil.

Para prosseguir com a obtenção do seu Certificado Digital, compareça ao Posto de Atendimento na data e horário agendados, munido dos seguintes documentos:

Documentos de identificação* – (CNH, RG, Passaporte, Carteira Profissional, como CRC, OAB, CREA, CRM);

Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF);

Título de Eleitor (opcional);

Comprovante de inscrição no PIS/PASEP/CI-NIS (opcional);

Cadastro Específico do INSS-CEI/CNO/CAEPF (opcional);

*Entende-se por documentos de identificação: Carteiras de Identidade instituídas por lei, com foto e fé pública no território nacional. Documentos emitidos com prazo de validade precisam estar vigentes.

Para a emissão de qualquer certificado Cert-JUS é necessária a apresentação de uma AUTORIZAÇÃO assinada pela autoridade competente da instituição à qual o certificado está relacionado.

Entende-se como autoridade competente:

  • A autoridade máxima do órgão;
  • O representante legal do órgão ou pessoa com delegação formal para representação administrativa do órgão;
  • Servidores com responsabilidade delegada para representação administrativa do órgão por meio de ato oficial ou pela natureza de suas atribuições, descritas em regimento interno ou semelhante.
  • Servidores designados para esta finalidade, por meio de ato oficial;
  • Cópia simples do diário oficial onde conste a nomeação da Autoridade Competente da instituição ao qual o Certificado Digital está relacionado.
  • Lembrando que é obrigatório o cadastramento prévio, junto a AC-JUS, para Órgãos Públicos não pertencentes ao Poder Judiciário. O cadastramento deve ser feito por ofício à AC-JUS, por autoridade representativa do órgão interessado;

    A AC-JUS mantém em seu site, em www.acjus.gov.br, modelos dos formulários para AUTORIZAÇÃO.

Documentação para validação do NF-E via videoconferência


Lembre-se de anexar seus documentos abaixo*. A falta de algum dos documentos obrigatórios solicitados
abaixo impossibilitará a emissão do seu certificado digital. Além disso, serão aceitos apenas documentos
em bom estado de conservação. Caso eles estejam ilegíveis, rasurados ou rasgados, não serão aceitos.

Empresa

  • Cartão CNPJ impresso no máximo 3 meses da data de validade do certificado;
  • Documento de constituição da empresa, com chancela digital ou possibilidade de validação da autenticidade digital (contrato social/última alteração consolidada, certidão simplificada, Ata/Estatuto);
  • Alteração(ões) contratual(ais) – se houver;
  • Alterações devem ser devidamente registradas nos órgãos competentes. Caso a última alteração seja consolidada, não é necessário apresentar o documento de constituição; caso contrário, será preciso apresentar todas as alterações anteriores.
  • Documentos de eleição da diretoria vigente – quando aplicável;
  • Para certificado e-MEI: Certificado da Condição do Microempreendedor Individual (CCMEI).
  • Procuração Pública (quando aplicável);

Representante legal cadastrado na Receita Federal

  • 1 documento de identificação (RG, CNH ou RNI);
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Originais não podem ser substituídos por cópia autenticada.

Além da documentação, serão coletados seus dados biométricos (digital e facial) conforme legislação da ICP – Brasil.

Documentos para validação da Emissão de NF-e

Lembre-se de levar seus documentos abaixo*. A falta de algum dos documentos obrigatórios solicitados abaixo impossibilitará a emissão do seu certificado digital. Além disso, serão aceitos apenas documentos em bom estado de conservação. Caso eles estejam ilegíveis, rasurados ou rasgados, não serão aceitos.

Empresa

  • Documento de constituição;
    Estatuto, contrato social ou requerimento de empresário (documentos devidamente registrados nos órgãos competentes).
  • Alteração(ões) contratual(ais). (se houver);
    Alterações devem ser devidamente registradas nos órgãos competentes. Caso a última alteração seja consolidada, não é necessário apresentar o documento de constituição; caso contrário, será preciso apresentar todas as alterações anteriores.
  • Documentos de eleição da diretoria vigente. (quando aplicável);
    Os documentos devem ser devidamente registrados nos órgãos competentes.
  • Cartão do CNPJ impresso um dia antes da validação presencial;
  • Procuração Pública (quando aplicável);

Originais podem ser substituídos por cópia autenticada, neste caso, as cópias autenticadas serão retidas.

Representante da empresa

  • 1 documento de identificação;
    RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte e documentos funcionais, tais como: CRC, OAB, CREA, CRM, dentre outros (dentro do prazo de validade).
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Originais não podem ser substituídos por cópia autenticada.

Além da documentação, serão coletados seus dados biométricos (digital e facial) conforme legislação da ICP – Brasil.

  Importante

Fique atento às situações listadas abaixo para a emissão do seu certificado:

Situação 1 – Caso conste no documento de constituição que a empresa é representada por mais de um administrador, todos deverão comparecer à validação presencial.

Situação – Na impossibilidade da presença do(s) administrador(es), eles só poderão ser representados por procuração pública. Veja o modelo de procuração pública.

Nas duas situações, a empresa poderá nomear, no momento da validação, um terceiro para ser o responsável pelo uso do certificado. Essa pessoa deverá comparecer munida dos seus documentos juntamente com o(s) administrador(es) ou procurador(es).

*A Serasa Experian poderá pedir documentos adicionais, caso necessário.

Documentos para validação da Emissão de Cadastro Positivo A1

 

Lembre-se de levar seus documentos abaixo*. A falta de algum dos documentos obrigatórios solicitados abaixo impossibilitará a emissão do seu certificado digital. Além disso, serão aceitos apenas documentos em bom estado de conservação. Caso eles estejam ilegíveis, rasurados ou rasgados, não serão aceitos.

 

Empresa

  • Documento de constituição;
    Estatuto, contrato social ou requerimento de empresário (documentos devidamente registrados nos órgãos competentes).
  • Alteração(ões) contratual(ais). (se houver);
    Alterações devem ser devidamente registradas nos órgãos competentes. Caso a última alteração seja consolidada, não é necessário apresentar o documento de constituição; caso contrário, será preciso apresentar todas as alterações anteriores.
  • Documentos de eleição da diretoria vigente. (quando aplicável);
    Os documentos devem ser devidamente registrados nos órgãos competentes.
  • Cartão do CNPJ impresso um dia antes da validação presencial;
    Originais podem ser substituídos por cópia autenticada, neste caso, as cópias autenticadas serão retidas.

Representante da empresa

  • 1 documento de identificação;
    RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte e documentos funcionais, tais como: CRC, OAB, CREA, CRM, dentre outros (dentro do prazo de validade).
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Foto 3×4 recente (se o documento de identificação tiver mais de cinco anos);
  • Documento que comprove poderes para representar a empresa – procuração pública (mais detalhes abaixo);

Originais não podem ser substituídos por cópia autenticada.

Veja os modelos de documentos em manuais, coluna da direita.

  Importante

O titular do certificado deverá comparecer perante um representante da Serasa Experian e apresentar os documentos solicitados acima para validação e conferência e, nesse momento, o termo de titularidade será impresso e assinado pelos representantes legais.

Caso o “Responsável pelo Uso” não seja o representante legal ou não tenha poderes para representar a empresa, será necessário:

Opção 1: Comparecimento do Representante Legal ao posto de atendimento Serasa Experian para validação e apresentação de seus documentos juntamente com o Responsável pelo Uso.

ou

Opção 2: Procuração pública específica para Certificado Digital, para que o “Responsável pelo Uso” assine isoladamente, representando a empresa perante o ICP-Brasil. A procuração só será aceita se estiver assinada pelos representantes legais informados no contrato social ou no estatuto, expressamente autorizada no contrato ou estatuto da empresa (saiba mais sobre os requisitos de uma procuração pública para certificados digitais).

*A Serasa Experian poderá pedir documentos adicionais, caso necessário.

Documentos para validação do Certificado Cadastro Positivo CIP SEC

 

Lembre-se de levar seus documentos abaixo*. A falta de algum dos documentos obrigatórios solicitados abaixo impossibilitará a emissão do seu certificado digital. Além disso, serão aceitos apenas documentos em bom estado de conservação. Caso eles estejam ilegíveis, rasurados ou rasgados, não serão aceitos.

 

Empresa

  • Documento de constituição;
    Estatuto, contrato social ou requerimento de empresário (documentos devidamente registrados nos órgãos competentes).
  • Alteração(ões) contratual(ais). (se houver);
    Alterações devem ser devidamente registradas nos órgãos competentes. Caso a última alteração seja consolidada, não é necessário apresentar o documento de constituição; caso contrário, será preciso apresentar todas as alterações anteriores.
  • Documentos de eleição da diretoria vigente. (quando aplicável);
    Os documentos devem ser devidamente registrados nos órgãos competentes.
  • Cartão do CNPJ impresso um dia antes da validação presencial;
    Originais podem ser substituídos por cópia autenticada, neste caso, as cópias autenticadas serão retidas.

Representante da empresa

  • 1 documento de identificação;
    RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte e documentos funcionais, tais como: CRC, OAB, CREA, CRM, dentre outros (dentro do prazo de validade).
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Foto 3×4 recente (se o documento de identificação tiver mais de cinco anos);
  • Documento que comprove poderes para representar a empresa – procuração pública (mais detalhes abaixo);

Originais não podem ser substituídos por cópia autenticada.

Veja os modelos de documentos em manuais, coluna da direita.

  Importante

O titular do certificado deverá comparecer perante um representante da Serasa Experian e apresentar os documentos solicitados acima para validação e conferência e, nesse momento, o termo de titularidade será impresso e assinado pelos representantes legais.

Caso o “Responsável pelo Uso” não seja o representante legal ou não tenha poderes para representar a empresa, será necessário:

Opção 1: Comparecimento do Representante Legal ao posto de atendimento Serasa Experian para validação e apresentação de seus documentos juntamente com o Responsável pelo Uso.

ou

Opção 2: Procuração pública específica para Certificado Digital, para que o “Responsável pelo Uso” assine isoladamente, representando a empresa perante o ICP-Brasil. A procuração só será aceita se estiver assinada pelos representantes legais informados no contrato social ou no estatuto, expressamente autorizada no contrato ou estatuto da empresa (saiba mais sobre os requisitos de uma procuração pública para certificados digitais).

*A Serasa Experian poderá pedir documentos adicionais, caso necessário.

Documentos para validação do Servidor Autenticador

 

Enviar CSR gerada e o número de protocolo para o e-mail
AR-SERVIDORES@br.experian.com antes da data agendada.

O CSR é um arquivo de texto criptografado, gerado pelo servidor web do seu site, contendo as informações para a solicitação do seu Certificado Digital. O CSR contém as informações da sua empresa (nome, departamento, cidade, estado, país) e a URL onde o certificado SSL será utilizado (Common Name).

Lembre-se de levar seus documentos abaixo*. A falta de algum dos documentos obrigatórios solicitados abaixo impossibilitará a emissão do seu certificado digital.

 

Empresa

  • Documento de constituição;
    Estatuto, contrato social ou requerimento de empresário (documentos devidamente registrados nos órgãos competentes).
  • Alteração(ões) contratual(ais). (se houver);
    Alterações devem ser devidamente registradas nos órgãos competentes. Caso a última alteração seja consolidada, não é necessário apresentar o documento de constituição; caso contrário, será preciso apresentar todas as alterações anteriores.
  • Documentos de eleição da diretoria vigente. (quando aplicável);
    Os documentos devem ser devidamente registrados nos órgãos competentes.
  • Cartão do CNPJ impresso um dia antes da validação presencial;
    Originais podem ser substituídos por cópia autenticada, neste caso, as cópias autenticadas serão retidas.
  • Inscrição no Cadastro específico do INSS (Opcional);

Representante da empresa

  • 2 documentos diferentes de identificação;
    RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte e documentos funcionais, tais como: CRC, OAB, CREA, CRM, dentre outros (dentro do prazo de validade).
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Foto 3×4 recente (se o documento de identificação tiver mais de cinco anos);
  • Documento que comprove poderes para representar a empresa – procuração pública (mais detalhes abaixo);
  • Cadastro específico do INSS-CEI – (Opcional);

Veja os modelos de documentos em manuais, coluna da direita.

* Nota

O titular do certificado deverá comparecer perante um representante da Serasa Experian e apresentar os documentos conforme solicitados acima para conferência e, neste momento, será impresso e assinado o Termo de Titularidade (TUT).

  Importante

Caso o responsável pelo certificado não conste ou não possua poderes para representar a empresa isoladamente, será necessário:

Opção 1: Apresentação de procuração por instrumento público para que ele represente a empresa isoladamente perante a ICP-Brasil, assinada pelos representantes da empresa registrados no contrato ou estatuto social.

ou

Opção 2: Comparecimento do(s) representante(s) legal(is) ao posto de atendimento Serasa Experian para validação presencial e apresentação de seus documentos;
Acesse aqui os requisitos da Procuração Pública para obtenção de certificados digitais.

*A Serasa Experian poderá pedir documentos adicionais, caso necessário.

Documentos para validação do Certificado SPB

 

Enviar CSR gerada e o número de protocolo para o e-mail
AR-SERVIDORES@br.experian.com antes da data agendada.

O CSR é um arquivo de texto criptografado, gerado pelo servidor web do seu site, contendo as informações para a solicitação do seu Certificado Digital. O CSR contém as informações da sua empresa (nome, departamento, cidade, estado, país) e a URL onde o certificado SSL será utilizado (Common Name).

Lembre-se de levar seus documentos abaixo*. A falta de algum dos documentos obrigatórios solicitados abaixo impossibilitará a emissão do seu certificado digital.

 

Empresa

  • Documento de constituição;
    Estatuto, contrato social ou requerimento de empresário (documentos devidamente registrados nos órgãos competentes).
  • Alteração(ões) contratual(ais). (se houver);
    Estatuto, contrato social ou requerimento de empresário (documentos devidamente registrados nos órgãos competentes).
  • Documentos de eleição da diretoria vigente. (quando aplicável);
    Os documentos devem ser devidamente registrados nos órgãos competentes.
  • Inscrição no Cadastro específico do INSS (Opcional);

Representante da empresa

  • 2 documentos diferentes de identificação;
    RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte e documentos funcionais, tais como: CRC, OAB, CREA, CRM, dentre outros (dentro do prazo de validade).
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Título de eleitor – (Opcional);
  • Cadastro específico do INSS-CEI – (Opcional);
  • Foto 3×4 recente (se o documento de identificação tiver mais de cinco anos);
  • Documento que comprove poderes para representar a empresa – procuração pública (mais detalhes abaixo);
  • Comprovante de inscrição no PIS/PASEP/CI-NIS – (Opcional);

Veja os modelos de documentos em manuais, coluna da direita.

* Nota

O titular do certificado deverá comparecer perante um representante da Serasa Experian e apresentar os documentos conforme solicitados acima para conferência e, neste momento, será impresso e assinado o Termo de Titularidade (TUT).

  Importante

Caso o responsável pelo certificado não conste ou não possua poderes para representar a empresa isoladamente, será necessário:

Opção 1: Apresentação de procuração por instrumento público para que ele represente a empresa isoladamente perante a ICP-Brasil, assinada pelos representantes da empresa registrados no contrato ou estatuto social.

ou

Opção 2: Comparecimento do(s) representante(s) legal(is) ao posto de atendimento Serasa Experian para validação presencial e apresentação de seus documentos; Acesse aqui os requisitos da Procuração Pública para obtenção de certificados digitais.

*A Serasa Experian poderá pedir documentos adicionais, caso necessário.

Documentos para validação do Certificado CCS

 

Enviar CSR gerada e o número de protocolo para o e-mail
AR-SERVIDORES@br.experian.com antes da data agendada.

O CSR é um arquivo de texto criptografado, gerado pelo servidor web do seu site, contendo as informações para a solicitação do seu Certificado Digital. O CSR contém as informações da sua empresa (nome, departamento, cidade, estado, país) e a URL onde o certificado SSL será utilizado (Common Name).

Lembre-se de levar seus documentos abaixo*. A falta de algum dos documentos obrigatórios solicitados abaixo impossibilitará a emissão do seu certificado digital.

 

Empresa

  • Documento de constituição;
    Estatuto, contrato social ou requerimento de empresário (documentos devidamente registrados nos órgãos competentes).
  • Alteração(ões) contratual(ais). (se houver);
    Alterações devem ser devidamente registradas nos órgãos competentes. Caso a última alteração seja consolidada, não é necessário apresentar o documento de constituição; caso contrário, será preciso apresentar todas as alterações anteriores.
  • Documentos de eleição da diretoria vigente. (quando aplicável);
    Os documentos devem ser devidamente registrados nos órgãos competentes.
  • Inscrição no Cadastro específico do INSS (Opcional);

Representante da empresa

  • 2 documentos diferentes de identificação;
    RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte e documentos funcionais, tais como: CRC, OAB, CREA, CRM, dentre outros (dentro do prazo de validade).
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Título de eleitor – (Opcional);
  • Cadastro específico do INSS-CEI – (Opcional);
  • Foto 3×4 recente (se o documento de identificação tiver mais de cinco anos);
  • Documento que comprove poderes para representar a empresa – procuração pública (mais detalhes abaixo);
  • Comprovante de inscrição no PIS/PASEP/CI-NIS – (Opcional);

Veja os modelos de documentos em manuais, coluna da direita.

* Nota

O titular do certificado deverá comparecer perante um representante da Serasa Experian e apresentar os documentos conforme solicitados acima para conferência e, neste momento, será impresso e assinado o Termo de Titularidade (TUT).

  Importante

Caso o responsável pelo certificado não conste ou não possua poderes para representar a empresa isoladamente, será necessário:

Opção 1: Apresentação de procuração por instrumento público para que ele represente a empresa isoladamente perante a ICP-Brasil, assinada pelos representantes da empresa registrados no contrato ou estatuto social.

ou

Opção 2: Comparecimento do(s) representante(s) legal(is) ao posto de atendimento Serasa Experian para validação presencial e apresentação de seus documentos;Acesse aqui os requisitos da Procuração Pública para obtenção de certificados digitais.

*A Serasa Experian poderá pedir documentos adicionais, caso necessário.

Documentos necessários para a emissão do seu certificado

 

Protectweb – Após o preenchimento da requisição, para o tipo de certificado Protectweb, será necessário o envio das informações e documentos abaixo para o e-mail AR-SERVIDORES@br.experian.com antes da data agendada.

 

  Importante

Será confirmado o e-mail cadastrado no Whois ferramenta utilizada para se obter informações sobre um determinado domínio, esse e-mail é cadastrado quando a empresa registra o seu domínio.

A conferência desse e-mail é um procedimento adotado por todas as Autoridades Certificadoras e de acordo com a recomendação do CAB Fórum – Certification Authority / Browser Fórum a Serasa Experian.

Após a validação do seu domínio, será direcionada uma mensagem pelo remetente: approver@globalsign.com para aprovação da sua solicitação no endereço de e-mail cadastrado no whois, certifique-se que sua caixa de e-mail está pronta para receber o e-mail de aprovação, e que os filtros de Spam não irão impedir a sua entrega.

Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro passarão pelo processo de validação, que poderão ser efetuados através de contato telefônico ou a solicitação de documento(s) digitalizado(s).

Após as confirmações acima, seu certificado será emitido e você receberá as instruções de instalação no e-mail cadastrado na solicitação.

Documentos necessários para a emissão do seu certificado

 

Protectweb Pro – Após o preenchimento da requisição, para o tipo de certificado Protectweb Pro, será necessário o envio das informações e documentos abaixo para o e-mail AR-SERVIDORES@br.experian.com antes da data agendada.

 

  Importante

Será confirmado o e-mail cadastrado no Whois ferramenta utilizada para se obter informações sobre um determinado domínio, esse e-mail é cadastrado quando a empresa registra o seu domínio.

A conferência desse e-mail é um procedimento adotado por todas as Autoridades Certificadoras e de acordo com a recomendação do CAB Fórum – Certification Authority / Browser Fórum a Serasa Experian.

Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro passarão pelo processo de validação, que poderão ser efetuados através de contato telefônico ou a solicitação de documento(s) digitalizado(s).

Após as confirmações acima, seu certificado será emitido e você receberá as instruções de instalação no e-mail cadastrado na solicitação.

Documentos necessários para a emissão do seu certificado

 

Protectweb Pro EV – Após o preenchimento da requisição, para o tipo de certificado Protectweb Pro EV, será necessário o envio das informações e documentos abaixo para o e-mail AR-SERVIDORES@br.experian.com antes da data agendada.

 

  Importante

1. Acordo do assinante, que é o documento obrigatório para dar continuidade ao processo. Clique aqui para preencher as informações, assine e envie digitalizado.

2. Será confirmado o e-mail cadastrado no Whois ferramenta utilizada para se obter informações sobre um determinado domínio, esse e-mail é cadastrado quando a empresa registra o seu domínio.

A conferência desse e-mail é um procedimento adotado por todas as Autoridades Certificadoras e de acordo com a recomendação do CAB Fórum – Certification Authority / Browser Fórum a Serasa Experian.

Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro passarão pelo processo de validação, que poderão ser efetuados através de contato telefônico ou a solicitação de documento(s) digitalizado(s).

Após as confirmações acima, seu certificado será emitido e você receberá as instruções de instalação no e-mail cadastrado na solicitação.

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