Descomplique a declaração do Imposto de Renda! Faça dessa fera🦁, um gatinho🐱 | Prazo final: 31/05/2022📅

O que é e-MEI

O e-MEI da Serasa Experian é a identidade digital exclusiva para micro empreendedores individuais. Com ele você pode potencializar ainda mais o seu negócio e empreender com toda segurança.

Com o e-CPF MEI você consegue realizar serviços da Receita Federal sem sair da sua casa ou escritório, realiza de forma simples a Declaração do Imposto de Renda, acessa diversos serviços digitais oferecidos pelo governo e ainda consegue assinar contratos digitalmente, sem a necessidade de deslocamento.

Você que é microempreendedor individual sabe o quanto é importante ser ágil nos dias de hoje, e evite a burocracia no dia a dia do seu negócio.

Se o seu negócio está ganhando escalabilidade e empresas estão contratando seus serviços, chegou o momento de emitir Nota Fiscal Eletrônica (NFe). Saiba que aqui na Serasa Experian, você pode comprar seu e-CNPJ para realizar diversos serviços, como: assinar documentos digitalmente, transmitir dados e atender aos compromissos fiscais que toda empresa tem com o Governo.

O e-MEI traz agilidade, produtividade e desburocratização para o seu negócio.

Por fim, com o Certificado Digital você tem acesso à diversos sites e funcionalidades diferentes, confira abaixo a lista de todos:

Como Comprar

  1. Compra

    Após selecionar o Certificado Digital, preencha os dados solicitados e agende a modalidade de atendimento de seu interesse:

    Tipo A1: Videoconferência ou Presencial

  2. Emissão

    Após a confirmação de pagamento, é hora de emitir o seu certificado. Deixe tudo preparado e organizado. Confira a lista de documentos necessário aqui.

    Para a videoconferência: você vai precisar de dois dispositivos, sendo um para o atendimento e outro para baixar o aplicativo de dados biométricos.

    Para o presencial: confira o endereço, horário e data selecionados e compareça com seus documentos em mãos.

    Documentos necessários
  3. Instalação

    O seu protocolo pode ser validado antes de 24 horas ou em até 72 horas. Dependerá da programação e conferência da Serasa. Após a liberação, um e-mail será enviado informando sobre a disponibilidade da instalação.

Pronto! seu Certificado Digital estará disponível para uso.

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
×