Renove seu certificado Digital

A renovação é simples e pode ser

TOTALMENTE ONLINE

Pessoa Física

a partir de R$

99,90

Renove agora!

Pessoa Jurídica

a partir de R$

199,90

Renove agora!

Como funciona a renovação?

Se você já possui um Certificado Digital (software ou mídia física) com dados biométricos cadastrados, da Serasa Experian ou da concorrência. Você pode adquirir mais validade para o seu certificado de maneira totalmente online e em poucos passos:

1 - Solicitação

Inicie a renovação com seu certificado digital inserido no computador e, no caso de pessoas jurídicas, também tenha seus documentos salvos em formato PDF, pois é neste momento que você precisará anexá-los para validação.

2 - Compre e validação

Para certificados ativos: após a validação cadastral, você receberá um e-mail para realizar a última etapa. Para certificados vencidos: é neste momento que deverá acontecer a sua videoconferência. Em seguida, você receberá o e-mail para realizar a última etapa.

3 -Instalação

Após a emissão, você deverá realizar a instalação do seu certificado digital. E pronto! Seu certificado estará pronto para uso.

Tudo isso sem sair de casa

IMPORTANTE: estamos nos adaptando tecnicamente para realizar a renovação via videoconferência de Certificados Digitais na versão A1 (software) ativos ou vencidos e A3 (cartão ou token) vencidos e, em breve, essa opção estará disponível. Por enquanto, caso possua algum destes caso, será necessário realizar uma nova compra.

Renovem sem sair de casa

Disponível para e-CPF e e-CNPJ de mídia física (cartão ou token) que ainda estão com validade.

ONLINE

Renovação realizada de maneira totalmente online, sem sair de casa e em poucos passos.

Em breve, para os Certificados Digitais versão software, válido e vencido, ou mídia física vencida.

VÍDEOCONFERÊNCIA

Renovação realizada através de uma vídeoconferência.

Até o lançamento dessa funcionalidade, caso possua um certificado que se enquadra nos casos acima, será necessário que realize uma nova compra.

Não possui biometria cadastrada
ou teve alteração de dados

Para realizar a renovação do seu Certificado Digital, é necessário que você possua os dados biométricos cadastrados no sistema e que suas informações cadastrais estejam atualizadas. Então, caso tenha alguma alteração nos seus dados ou se tentar renovar e sua biometria não for encontrada, você deve realizar uma nova compra.