Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Certificado Digital permite participar de leilão de produtos apreendidos pela Receita Federal

Avatar
Escrito por Certificação Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
4.4

Bebidas e equipamentos eletrônicos, apreendidos no aeroporto de Guarulhos (SP) estão expostos desde o dia 26/11; são 210 lotes que poderão receber lances pela internet até o dia 2 de dezembro.

A compra de mercadorias nos leilões da Receita Federal pode ser um excelente negócio, já que os preços finais costumam ser bastante interessantes.

Para poder participar pela internet, o certificado digital é necessário a fim garantir transparência ao processo.

Desde o dia 26, a Receita colocou em exposição 210 lotes de produtos importados ilegalmente e que irão a leilão. Foram apreensões feitas no Aeroporto Internacional de Cumbica e há desde bebida à equipamentos eletrônicos com preços a partir de 20% do valor real.

Assim, pessoas físicas e jurídicas que tenham interesse em participar, podem enviar propostas até o dia 2 dezembro. O resultado com os vencedores é divulgado no dia seguinte. Os lotes podem ser conhecidos através deste link.

Ressaltamos que é muito importante que todos saibam que este é mais um benefício que é proporcionado pelo Certificado Digital. Com ele há inúmeras possibilidades de uso, como a declaração do Imposto de Renda, relacionamento com órgãos do governo – como os sistemas de nota fiscal eletrônica, cumprimentos de obrigações fiscais com as várias esferas de governo, emissão da CNH digital, entre muitas outras utilizações.

Portanto, adquira ou renove já o seu certificado digital.

Leia também:

Aceitação da assinatura eletrônica simplificada

DCTFWeb tem novas regras definidas pela Receita Federal

Estudantes estrangeiros já podem trabalhar de forma legal no Brasil

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.