Imagem do artigo

Certificado Digital permite participar de leilão de produtos apreendidos pela Receita Federal

Giovanna Baseotto
Escrito por Giovanna Baseotto
Nota dos leitores
para este artigo:
7.5

Bebidas e equipamentos eletrônicos, apreendidos no aeroporto de Guarulhos (SP) estão expostos desde o dia 26/11; são 210 lotes que poderão receber lances pela internet até o dia 2 de dezembro.

A compra de mercadorias nos leilões da Receita Federal pode ser um excelente negócio, já que os preços finais costumam ser bastante interessantes.

Para poder participar pela internet, o certificado digital é necessário a fim garantir transparência ao processo.

Desde o dia 26, a Receita colocou em exposição 210 lotes de produtos importados ilegalmente e que irão a leilão. Foram apreensões feitas no Aeroporto Internacional de Cumbica e há desde bebida à equipamentos eletrônicos com preços a partir de 20% do valor real.

Assim, pessoas físicas e jurídicas que tenham interesse em participar, podem enviar propostas até o dia 2 dezembro. O resultado com os vencedores é divulgado no dia seguinte. Os lotes podem ser conhecidos através deste link.

Ressaltamos que é muito importante que todos saibam que este é mais um benefício que é proporcionado pelo Certificado Digital. Com ele há inúmeras possibilidades de uso, como a declaração do Imposto de Renda, relacionamento com órgãos do governo – como os sistemas de nota fiscal eletrônica, cumprimentos de obrigações fiscais com as várias esferas de governo, emissão da CNH digital, entre muitas outras utilizações.

Portanto, adquira ou renove já o seu certificado digital acessando: https://serasa.certificadodigital.com.br/.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
×
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.