Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Com certificado digital Serasa Experian você ganha 50% de desconto no evento Conta Azul [CON] 2020

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

Em uma parceria com a Conta Azul, a área de certificação digital da Serasa Experian já confirmou ser, pelo segundo ano consecutivo, a patrocinadora master do evento Conta Azul [CON] de 2020. Esta é a maior conferência de Contabilidade e Tecnologia da América Latina. O público previsto para o próximo ano gira em torno de 5.000 empreendedores contábeis participantes.

Dessa forma, a parceria entre as duas empresas traz para os clientes e parceiros da Serasa Experian uma condição super especial para quem for participar do evento que acontecerá em outubro do próximo ano: 50% DE DESCONTO NOS INGRESSOS.

Assim que a venda for liberada, o público elegível receberá um e-mail para a compra dos ingressos. Então se você ainda não é nosso cliente ou parceiro, ainda dá tempo de garantir o seu ingresso do Conta Azul [CON] 2020 com condições especiais!

Adquira ou renove já o seu certificado digital Serasa Experian.

Quer ser nosso parceiro? Conheça nosso programa de parcerias.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.