A maior marca, com o melhor comissionamento do mercado!

Quero Participar

Simples e Rápido

Passo a Passo para ganhar dinheiro revendendo Certificado Digital Serasa Experian

Homem com notebook
01
Faça seu cadastro

Clique em “Quero participar” preencha seus dados, e em seguida você receberá um e-mail com o link do seu cupom.

Homens Reunião
02
Acesso ao Portal

Acesse o Portal do Revendedor, onde você acompanhará seus dados de venda, comissões, pagamentos

Pessoas Negociando
03
Pronto para vender

Divulgue seu cupom de desconto para seus clientes e amigos. Cada compra com seu cupom a pessoa ganhará 10% de desconto e você 15% de comissionamento por cada venda.

Quero participar

Como funciona?

O comissionamento ocorrerá quando o Certificado vendido estiver emitido e pago.

Conheça o processo de comissionamento:

Quanto vou ganhar?

Produtos Exemplo Quantidade Comissão
eCPF A1 12 meses
eCNPJ A1 12 meses
eCPF A3 Cartão 36 meses
eCNPJ A3 Cartão 36 meses
Comissão Estimada
R$ 2.083,50

* O comissionamento está sujeito a dedução de impostos locais.

Quero participar
Laptop

Gestão de vendas online

Faça a gestão de suas vendas totalmente Online, por meio da nossa plataforma de Acompanhamento dos nossos revendedores

Saiba mais sobre os Certificados Digitais

Ficou com Dúvidas?

Para ser um revendedor Serasa, você precisa só criar sua conta no link (https://compra.certificadodigital.com.br/portal/login), e começar divulgar seu cupom que chegará no seu e-mail para seus conhecidos, clientes, amigos. Toda empresa precisa de certificado digital. Assim que os certificados estiverem EMITIDOS E PAGOS pelos clientes, no mês seguinte você recebe o comissionamento de 15% por cada venda direto na sua conta corrente pessoal.

Para fazer parte do Clube do revendedor, Você só precisa ter dois documentos em mãos na hora do seu cadastro; os documentos são: CPF e PIS (para fazer o seu pagamento).

A divulgação do seu cupom para fazer vendas é livre! Você pode utilizar redes socias, visitar empresas, criar folders e distribuir; qualquer forma de comunicação.

A única restrição é a publicação nas mídias sociais da Serasa Experian (como por exemplo, posts patrocinados).

A plataforma do Clube do Revendedor dará a você a visão geral de todas as suas vendas, mostrando o status de cada venda realizada.

O clube do revendedor é totalmente gratuito.

No cadastro, você deve preencher com atenção os seus dados bancários, sendo que no próximo mês à emissão e pagamento do certificado você receberá a comissão direto na sua conta corrente.

im. Caso você tenha um espaço físico e queira emitir certificados, você pode se cadastrar no Clube do Emissor e receber comissionamento também pela emissão. (https://serasa.certificadodigital.com.br/clube-do-emissor/)

É um arquivo eletrônico, que funciona como se fosse uma assinatura digital, com validade jurídica, e que garante proteção as transações eletrônicas e outros serviços via internet, de maneira que pessoas físicas ou jurídicas possam se identificar e assinar digitalmente, de qualquer lugar do mundo, com mais segurança e agilidade.

Os certificados digitais são:

Existem dois tipos de certificados digitais e-CNPJ e e-CPF.

e-CPF é a Identidade Digital destinado a Pessoa Física É o seu CPF em versão digital, que o identifica no meio eletrônico e permite realizar diversos serviços. Com ele, você ganha em agilidade e facilidade de acesso, eliminando burocracia, custos e a necessidade de se deslocar para validar documentos. Lembre-se de que, por questões de segurança, o Certificado Digital é pessoal e intransferível.

e-CNPJ é a identidade Digital de uma empresa, é destinado a Pessoa Jurídica e atrelado ao CNPJ da empresa. Com o e-CNPJ é possível assinar documentos digitalmente, transmitir dados, realizar operações pela internet como Pessoa Jurídica e atender os compromissos Fiscais que toda empresa tem com o Governo, garantindo a integridade e segurança das informações.

Certificado SSL ou Secure Socket Layer é uma tecnologia criada para trazer mais segurança na troca de informações entre um visitante e o servidor que hospeda o site. O objetivo de um certificado SSL na verdade é impedir que pessoas mal-intencionadas possam capturar informações confidenciais dos usuários, como os dados de acesso na área do cliente em sites de compra ou até mesmo números e senhas dos cartões de crédito.

Segurança: Poderá assinar documentos digitalmente, por meio do certificado digital. O usuário vai estar amparado por lei e não correrá riscos de fraudes e alterações no arquivo, uma vez que ele ficará bloqueado para edições.

Redução de despesas: Com a utilização do certificado digital, não será necessário imprimir documentos, gastar com reconhecimento de firma em cartórios ou investir em procedimentos de faturamento e logística da nota fiscal eletrônica etc. Se você fizer o cálculo mensal dessas despesas, verá o quanto reduzi-las representará um impacto nas contas da sua empresa.

Facilidades na declaração do Imposto de Renda: Aqueles que possuem o certificado digital conseguem baixar os arquivos da declaração do Imposto de Renda para ajustes e inclusão de despesas e deduções. Além disso, também fica mais fácil acompanhar o processamento da declaração e retificar informações.

Possibilidade de participar de leilões eletrônicos: A Receita Federal e a Polícia Federal disponibilizam os leilões em um Sistema de Leilão Eletrônico. As pessoas físicas ou jurídicas que tiverem interesse em participar dos processos precisam adquirir um certificado digital, já que somente com ele é possível acessar os lotes e as datas disponíveis para o envio de propostas.

Elaboração de procurações eletrônicas: Como o certificado digital para empresas permite a assinatura segura e impede a alteração das informações do arquivo após ele ter sido assinado, as procurações podem ser enviadas por meio eletrônico.

Redução da burocracia: Vários tipos de serviço podem ser realizados pela internet se você tiver o certificado digital. Além de maior segurança nas transações bancárias e na emissão das notas fiscais, você poderá, por exemplo, liberar pelo computador a chave de conectividade do FGTS na Caixa Econômica Federal.

Mobilidade: Além de todas as vantagens anteriores, o certificado digital pode ser instalado em mais de um computador. Com isso, você pode trabalhar tanto na empresa quanto em casa. Isso facilita a sua vida e ainda permite que você trabalhe ou envie arquivos durante uma viagem, por exemplo.

irá inserir o seu cupom, atrelando o comissionamento da compra ao seu usuário, em seguida ele irá agendar a emissão do certificado em um posto da rede Serasa. Ao final do processo de emissão o comprador receberá a mídia (cartão) e a leitora para poder já utilizar seu certificado.

e-CPF é é a Identidade Digital destinado a Pessoa Física É o seu CPF em versão digital, que o identifica no meio eletrônico e permite realizar diversos serviços. Com ele, você ganha em agilidade e facilidade de acesso, eliminando burocracia, custos e a necessidade de se deslocar para validar documentos. Lembre-se de que, por questões de segurança, o Certificado Digital é pessoal e intransferível.

e-CNPJ é a identidade Digital de uma empresa, é destinado a Pessoa Jurídica e atrelado ao CNPJ da empresa. Com o e-CNPJ é possível assinar documentos digitalmente, transmitir dados, realizar operações pela internet como Pessoa Jurídica e atender os compromissos Fiscais que toda empresa tem com o Governo, garantindo a integridade e segurança das informações.

A principal diferença entre os certificados A1 e A3 é a geração e o armazenamento das chaves criptográficas (arquivo digital, token ou cartão). O certificado A1 tem seu arquivo gerado e armazenado no próprio computador pessoal do usuário, com validade de 1 ano. Já o A3 é disponibilizado em token ou cartão, pode ser utilizado em qualquer computador, com validade de 1 a 3 anos.

A emissão do certificado digital, é o processo onde o cliente que comprou o seu certificado vai até o Posto de Atendimento da Rede Serasa, e faz a validação dos seus dados para poder já começar utilizar o seu certificado.

Não. A Serasa fará o pagamento da comissão direto na conta corrente pessoal cadastrada.

No mês posterior ao mês de emissão e pagamento do cliente pagar o boleto.

Caso o cliente compre, emita e pague o certificado, a sua venda está valida para comissionamento no mês seguinte.

Caso o cliente não pague, ou não emita o certificado, essa venda não é elegível de comissionamento.

O canal de atendimento oficial é o E-mail clube@br.experian.com