Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Certificou, Acelerou: participante de SP leva Mustang GT para casa!

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

A grande vencedora da campanha Certificou, Acelerou foi conhecida no último dia 2 de outubro, em evento realizado na sede da Serasa Experian, na zona Sul de Sâo Paulo (SP). No sorteio, brilhou a estrela de Dinorá A.G.C., a moradora de São Paulo (SP) que comprou o Certificado Digital Serasa Experian, cadastrou-se na campanha e acabou levando para a garagem um Ford Mustang GT 0 Km preto!
Veja o vídeo do sorteio no canal da Serasa Experian no Youtube


O sorteio final foi exibido ao vivo nos canais digitais da Serasa Experian: uma live no Facebook e a transmissão via Youtube. E das mãos do ‘mestre de cerimônias’ Fabiano Leite, gerente de marketing de Certificação Digital, saíram este e os outros 16 cupons premiados durante os 121 dias de campanha (de 4 de junho a 28 de setembro).

Além da grande vencedora do Mustang GT, mais 16 ganhadores de 7 Estados diferentes ganharam prêmios semanais de R$ 2.500 – 9 destes saíram para SP. Estava apto a participar quem comprasse ou renovasse um Certificado Digital com a Serasa Experian, e ganhou mais um cupom quem indicou a Serasa para alguém que efetivou a compra.

O cadastro da sortuda em certificouacelerou.com.br foi feito no dia 2 de agosto de 2018, 2 meses antes do sorteio final. E entre os mais de 35 mil cupons participantes, o protocolo sorteado foi o de número 1008562326. A confirmação do cupom validado veio após momentos de suspense, com o bordão mais esperado da campanha: “Tudo certo, Fabiano!”.

Para ganhar essa verdadeira lenda das pistas, a premiada precisou responder corretamente à pergunta “Qual a melhor empresa de Certificado Digital, que te dá um Mustang GT?”. A Serasa Experian, é claro!

Lembre-se de sempre comprar ou renovar o seu Certificado Digital com a gente e fique ligado: em breve, vem mais promoção por aí!

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.