Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Fechamos acordo com Abav-SP para emissão de Certificados Digitais

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

A Serasa Experian, por meio da parceria que possui com a empresa Linha VIP Soluções Corporativas, assinou um convênio com a Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (Abav-SP).

Além dos serviços de consulta aos relatórios de comportamento de negócios, nas versões sintética ou analítica e suas features, seus associados terão link exclusivo para a aquisição de Certificados Digitais e-CPF, e-CNPJ, NF-e.

Para o diretor de Certificação Digital da Serasa Experian, Maurício Balassiano, os associados da Abav terão, além da chancela de uma marca presente há 50 anos no Brasil, todos os benefícios que a certificação digital permite, do cumprimento das obrigações fiscais aos inúmeros serviços que todos os dias são agregados ao sistema. “Tudo isso com eliminação de burocracia e com redução de custos”, acrescentou Balassiano.

Para o presidente da Abav-SP, Edmilson Romão, “em um cenário no qual a economia atinge o segmento de concessão de crédito, as agências associadas estão amparadas por esse grande parceiro”. O novo convênio, disse, oferece aos usuários esclarecimentos em relação às providências a serem tomadas para sanar transtornos junto a clientes, cartórios e bancos, com proteção e agilidade.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.