Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Contador de Ouro: entrevista com a banda Pedra Letícia

Avatar
Escrito por Comunicação
Nota dos leitores
para este artigo:
10

A campanha Contador de Ouro já está no ar! Nossa homenagem ao contador tem a participação especial da banda Pedra Letícia, que nos contou um pouco sobre a criação do clipe e da música. Confira a entrevista:

Fazer música é natural para vocês, mas como foi receber um convite para falar sobre o mundo dos Contadores?
Como a banda não tem restrições seja com estilo musical ou lírico, apesar do desafio de soar bem humorado sem esbarrar em ética, foi um tanto quanto prazeroso. Nossa grande preocupação foi que não soasse um jingle e sim música dentro do contexto do que a banda propõe.

Foi difícil inserir humor em um tema considerado sério como este?
Fácil não foi, porém lembramos da relação quase fiel que a banda e os integrantes têm com a instituição (rs) e a tarefa flui como uma declaração de amor.

Tiveram algum personagem da vida real (contador) no qual se inspiraram?
Sim, o nosso contador, quem é originalmente um personagem muito parecido com o Barney (Simpsons), inclusive na voz.

Depois de pesquisar o tema, fazer a música e o clipe, como você enxerga o trabalho dos contadores e a importância do Certificado Digital na vida deles? Tinha noção das questões financeiras/administrativas do dia a dia da profissão?
Desde o honroso “desafio”, pudemos estreitar contato com um profissional do ramo para cuidar dessa parte de nossa pequena “empresa”. E pudemos vivenciar melhor a influência na agilidade e segurança que o serviço propõe.

Como acham que a música e o clipe serão recebidos pelos contadores?
Esperamos que com o mesmo entusiasmo e satisfação que nosso público recebe nossas canções. Afinal, o cara no fundo do escritório também faz parte de nosso público em potencial.
Agradecemos à Serasa Experian pela confiança atribuída tanto no tocante cliente como na paciência em nos termos tanto em seu trending topics, de onde esperamos ter nos despedido de vez! rs

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.