Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Médicos: celebrem o seu dia com 20% de desconto no e-Saúde Médicos

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

O dia 18 de outubro celebra uma profissão muito especial: é o Dia do Médico, profissional que zela 24 horas por dia pela saúde e pela integridade das pessoas. A Serasa Experian faz parte do dia a dia dos médicos, cuidando de suas assinaturas digitais com o mesmo empenho e dedicação com que eles cuidam dos pacientes.

Para comemorar essa data, preparamos um presente especial: 20% de desconto na compra do Certificado Digital e-Saúde Médicos.

Com o e-Saúde Médicos, você aproveita todas as facilidades da certificação digital e agiliza as tarefas ligadas às mudanças recentes do setor de saúde – a assinatura eletrônica de prontuários e laudos com chaves de segurança criptografadas.

Comprar e-Saúde Médicos

Também temos parcerias com vários hospitais para emissão de certificados digitais. Caso o seu hospital ou clínica precise emitir certificados em lote com condições especiais, basta entrar em contato pelo e-mail atendecorp@br.experian.com.

Não deixe para depois: o desconto de 20% é válido entre os dias 18 e 24 de outubro.

Certificado Digital Serasa Experian: você assina, a gente assina embaixo.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.