Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Serasa Experian faz homenagem aos contadores em campanha do Certificado Digital

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
10

Lançamos hoje (22/08) uma campanha de Certificado Digital que tem como foco os profissionais de contabilidade de todo o Brasil. Com tom bem humorado, a ação tem como carro-chefe a música e o clipe “Contador de Ouro”, criados pela banda Pedra Letícia e seu pop rock irreverente.

Na página, os contadores também podem aderir ao programa “Indicação Premiada”, criado no ano passado em parceria com a Multiplus, rede de fidelidade líder no setor. Voltada exclusivamente para esses profissionais, a ação concede descontos exclusivos na compra de Certificados Digitais e ainda bonifica aqueles que recomendarem os produtos da Serasa Experian para seus clientes. A cada real gasto pelo cliente, o contador acumula pontos Multiplus. Os pontos acumulados podem ser trocados por mais de 550 mil opções de produtos e serviços disponibilizados pela rede de fidelidade.

Com mais de 40 milhões de acessos no YouTube, muitos CD’s, alguns DVD’s e participações marcantes em programas de TV, a banda Pedra Letícia ganhou o concurso Garagem do Faustão, da Globo. Desde então, já fez mais de 450 shows, mas nunca tinha desenvolvido uma música com foco nos contadores.

Antes de desenvolver a ação, foi feita uma pesquisa com mil contadores para entender melhor esse público, que tem no Certificado Digital, um grande aliado para facilitar seu dia a dia. “Estamos sempre focados em criar novas ações que possam gerar benefícios aos contadores. Eles são grandes apoiadores da proliferação do uso do Certificado Digital no país”, explica André Kemp, gerente de estratégia de negócios de certificação digital da Serasa Experian.

Ele conta que a pesquisa feita com os contadores mostrou que esses profissionais vêm passando por grandes mudanças nos últimos anos, que são retratadas com bom humor e irreverência na música e no clipe da Pedra Letícia. Hoje, a atuação dos contadores é muito mais ampla que no passado, atuando como verdadeiros consultores financeiros de pessoa física e jurídica.

A campanha inclui, ainda, um pocket show da banda Pedra Letícia e stand-up comedy para contadores convidados no auditório da Serasa Experian, em outubro, em São Paulo. Os interessados devem se cadastrar no site da campanha. As vagas são limitadas e sujeitas a confirmação.

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.