Compre já seu Certificado
Imagem do artigo

Prêmio Reclame Aqui 2021: vencemos mais uma vez! 🏆

Avatar
Escrito por Certificado Digital
Nota dos leitores
para este artigo:
5.6

Pode avisar por aí: o Prêmio Reclame Aqui 2021 é nosso mais uma vez! 🏆 Conquistamos o troféu pelo segundo ano consecutivo na categoria Serviços Online e não poderíamos estar mais felizes com esse resultado. E claro: só temos a agradecer a todos que votaram para que esta conquista se concretizasse.

Foram 63.654 votos na categoria, sendo 30.122 deles para os Certificados Digitais da Serasa Experian, representando 47,32% dos votos.

Somos a empresa Pioneira no mercado de Certificação Digital, apoiando suas decisões, trazendo soluções rápidas, seguras e um atendimento de ponta que otimizam tanto o seu negócio, quanto o seu dia a dia! E somos constantemente movidos em fazer mais!

Saiba mais sobre o Prêmio e os Certificados Digitais da Serasa Experian:

O que significa o prêmio Reclame aqui

O prêmio Reclame AQUI é uma iniciativa que existe há 10 anos e tem por principal objetivo o reconhecimento das empresas que prestam o melhor atendimento, respeitam o consumidor e têm serviços e produtos de qualidade.

Como você deve saber, o Reclame AQUI é a principal plataforma de avaliação de empresas do Brasil. O site está no ar desde o ano 2000 e conta com mais de 360 mil organizações cadastradas, nas mais diversas categorias de atividades.

No site, os consumidores podem reportar gratuitamente problemas de atendimento, deixar comentários e interagir com as empresas. Tanto as reclamações como as respostas têm visualização pública e, ainda, o consumidor indica se voltaria a fazer negócios com a empresa ou não.

Assim, o banco de dados do Reclame AQUI ajuda os consumidores do Brasil a pesquisarem a confiabilidade de marcas e serviços diversos. E é a partir disso que são selecionados os participantes do prêmio: somente as empresas com ótima reputação estão aptas a concorrerem.

Depois desse primeiro filtro, é feita uma votação aberta na qual os consumidores elegem as melhores empresas. Para votar, basta ter nacionalidade brasileira e ter mais de 18 anos de idade.

Existem diversas categorias na premiação, entre elas, a de Serviços Online, que elegeu o certificado digital Serasa campeão. Foram quase 64 mil votos na categoria, sendo 30 mil para o nosso produto: vencemos com 47,32% dos votos!

Os critérios de escolha do prêmio

O critério para a escolha dos vencedores de cada categoria é a satisfação dos consumidores. Afinal, a votação é aberta para todos os brasileiros interessados em contribuir com a iniciativa, de forma que o prêmio Reclame AQUI reflete a opinião do público a respeito das marcas e serviços.

Em cada categoria, somente uma empresa recebe o título de vencedora — não há nenhuma premiação monetária, mas sim a entrega de um troféu e o recebimento de um selo personalizado que pode ser utilizado nos canais de comunicação da empresa.

Os resultados são apurados de acordo com a quantidade de pontos recebidos por cada empresa. Há uma diferença entre voto e “ponto de voto”, pois um único voto pode valer mais ou menos pontos de acordo com fatores como:

  • se o consumidor tem uma reclamação para a empresa votada no site Reclame AQUI;
  • se o consumidor não tem reclamações cadastradas para nenhuma empresa da categoria;
  • a reputação da empresa no site Reclame AQUI durante o período de votação.
O que tudo isso significa para a sua empresa

Como você pôde ver, receber o prêmio Reclame AQUI atesta a confiabilidade e a qualidade dos produtos e serviços. Por isso, ter o certificado digital Serasa Experian como o campeão em nível de satisfação pelo segundo ano consecutivo é uma prova de que nossas soluções e atendimento impactam positivamente a vida dos consumidores.

Agora, você sabe o que é o certificado digital? Nosso produto é uma identidade virtual de pessoas e empresas, com validade jurídica e tecnologia de ponta para garantir a integridade e a confiabilidade dos dados.

Por meio de um sistema de chaves criptográficas altamente seguro, um certificado digital pode ser utilizado para assinar documentos digitalmente e acessar sites com dados restritos — como órgãos governamentais — com muita tranquilidade e agilidade.

Entenda melhor por que o certificado digital Serasa é o número 1 em preferência do consumidor brasileiro!

A certificação é útil e segura

Entre os usos do certificado digital está o acesso a sistemas restritos. Assim, uma empresa pode cadastrar o PIS de funcionários diretamente pela internet, utilizando o e-CNPJ para acessar o sistema da Caixa Econômica Federal e validar os dados enviados.

Ainda, pode utilizar o certificado digital para emitir NF-e e assinar digitalmente documentos importantes, como contratos. Para tanto, o certificado vincula um arquivo eletrônico com dados sobre a empresa ou a pessoa, atestando sua identidade e, portanto, sua responsabilidade sobre a assinatura.

Esses documentos são reconhecidos legalmente devido à alta confiabilidade da tecnologia. Afinal, cada certificado recebe um par de chaves criptográficas que nunca se repete, o que torna quase nula a possibilidade de fraudes. Assim, a assinatura digital é muito mais segura do que a assinatura no papel.

A aquisição é descomplicada do certificado digital

Um dos principais motivos pelos quais o certificado digital Serasa é o preferido dos consumidores é a aquisição descomplicada e ágil. São apenas 3 etapas:

  • a escolha do certificado digital ideal para as suas necessidades no site da Serasa;
  • o preenchimento dos dados necessários e pagamento do produto;
  • o atendimento por videoconferência ou presencial, feito para confirmar os dados prestados.

Todo o processo dura poucos dias e, após essas etapas, o consumidor recebe um e-mail com todas as orientações para a instalação do seu certificado.

Traz diversos benefícios para o consumidor

Além de ser útil e descomplicado, o certificado digital oferece uma série de benefícios para o consumidor. Um deles é a comodidade: a tecnologia permite que as ações possam ser realizadas 100% pela internet, de qualquer lugar e de forma desburocratizada.

Isso também representa economia de insumos (como papel e tinta de impressão), o que também coloca em relação certificado digital e sustentabilidade. Sem contar, é claro, no ganho de tempo e de agilidade que tanto pessoas físicas como jurídicas precisam hoje em dia.

Agora você sabe o que é o prêmio Reclame AQUI e por que o certificado digital Serasa venceu mais uma vez! Estamos falando de uma tecnologia inovadora, segura e que traz amplas vantagens para o consumidor brasileiro.

Então, navegue pelo nosso site e veja como adquirir o seu certificado digital!

Este artigo lhe foi útil?

Dê sua nota e comente abaixo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Obrigado pelo seu voto!

Ele será muito importante para nossa avaliação
Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Cookies e saiba mais.
Assine nossa newsletter | Assine a newsletter e receba as últimas novidades no seu email.